terça-feira, 21 de julho de 2009

Bairro Belvedere - Teofilo Otoni (Ocorrências)


Vista noturna do bairro belvedere .












Empresário morre em acidente
TEÓFILO OTONI (MG) -
O empresário Hélio Cordeiro Eliote, de 44 anos, morreu em um acidente por volta das 23 horas de sábado (28), no quilômetro 280 da BR-116, em Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que ele dirigia, o Ford EcoSport de placa JQB-5227 (de Teófilo Otoni), bateu contra um ônibus que seguia de Porto Seguro (BA) para Belo Horizonte. Eliote seguia para Teófilo Otoni. A PRF ainda não sabe as causas do acidente. A lateral direita do ônibus ficou totalmente destruída, mas os passageiros nada sofreram. Todos foram transferidos para outro ônibus, para prosseguirem a viagem.

Fonte:




Policial


Postado em 10/04/2002 às 21:39 hs

PEDRISTAS DE TEÓFILO OTONI PRESOS EM BELO HORIZONTE

Em nota divulgada a imprensa, a Polícia informou que 20 pacotes de pedras semipreciosas pesando 70 Kg, foram apreendidos na tarde de ontem num Santana, de cor Prata, com placas MOY 8420 de Teófilo Otoni. O veículo ocupado por três homens, foi abordado por policiais militares quando encontrava-se estacionado as margens da Avenida Amazonas 290, no centro de Belo Horizonte.

A situação levantou suspeitas nos integrantes da RP 5804, pois o carro estava parado em local considerado suspeito, em frente a uma agência bancária. Ao vistoriar o Santana, os policiais localizaram os pacotes com as pedras semi-preciosas, que foram levados para a Polícia Federal.


Após constatar que a mercadoria apreendida tratava-se de cascalho de pedras semi-preciosas, os suspeitos foram levados para o 2° Distrito Policial onde ficaram a disposição da Justiça.


Os suspeitos foram identificados em nota emitida pela Polícia e divulgada pela imprensa como : Altair Rodrigues,Berganholy, Lucivado Soares de Almeida da Rocha e Edwalter Luna
, todos residente em Teófilo Otoni.

O Detetive Vítor disse que os presos foram liberados para retornarem na manhã de hoje ao Distrito onde foram detidos, para prestar esclarecimentos, acompanhados de advogados. Os pedristas informaram á Polícia da Capital, que a mercadoria tem baixo valor comercial, apenas R$ 500,00 reais. ( Fonte Rádio T. Otoni ) 


Fonte:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário